domingo, 10 de junho de 2007

33 - ABRIL 2005 (22 publicações)

A FLOR DE ESTUFA

"Não me toques que me desafinas", conhecem o género? Durante uns dias fui comer ao mesmo restaurante: à mesma hora, na mesma mesa, no mesmo lugar, virado para ela. A coisa durou uma semana, ao segundo dia já reservava a mesa e encomendava a refeição. Pelo terceiro dia já tinha percebido andar a galar a "dona da casa", ao quarto dia já ela me fazia companhia às refeições. Ao quinto dia já eu fiquei a perceber que era muito boa pessoa, mas só gostava de ser boa pessoa com "quem queria". No Sábado fiz fim-de-semana até hoje, qualquer dia divulgo uma carta que me escreveu, é pura ficção: «Possuis a minha razão e os meus dias, escravizas os desejos que tenho e os que não quero ter!», só vista… despida!? http://recantodasletras.uol.com.br/microcontos/13906

Sem comentários: