domingo, 25 de maio de 2008

COMPLEMENTARIDADE

Um Novo Olhar deixou um novo comentário na sua mensagem "CRÓNICA (I)DIÁRIA":
Repouso as palavras agora neste texto... Vou saboreando sem saber ou não o que vou escrever. Vão saindo uma a uma, sem pedir permissão. Foco-me agora nas minhas pernas cruzadas e nos meus ténis macios que me afagam os pés. Sou um misto de contradições, quando questiono porque me afeiçoo tantos a estes ténis. Porque sentimos apego pelas coisas? Porque tenho vontade de te ler e de me embrenhar neste emaranhado de ideias sem ter ideias nem frases guardadas para te escrever. Só sei que preciso deixar aqui um registo meu, para que mesmo sem ideias, saibas que durante este período os meus dedos tocam este teclado e o meu pensamento foca-se agora no que acabo ao cabo do que quis escrever.
Um beijo meu
#
COMPLEMENTARIDADE
Vens, chegas, chega…
Deste modo continuamos, as tuas palavras chegam e ficam, estas as acompanham. Mesmo breves, também ficam para durarem tanto como as tuas, juntam-se.
Um beijo

Sem comentários: